Procure no Blog Londrinense:


WebNeste site

quinta-feira, 5 de abril de 2012

05/04/2012 - Londrina Esporte Clube - 56 anos


 
 
ANIVERSÁRIO DO LONDRINA ESPORTE CLUBE – 56 ANOS!

       Hoje é aniversário do Londrina Esporte Clube que comemora 56 anos.
     O time foi fundado em 5 de abril de 1956 com o nome de Londrina Futebol Clube. Em 1960 mudou para Londrina Futebol e Regatas e em 1970, após a fusão com o Paraná E.C., se tornou o Londrina Esporte Clube.
    Parabéns a todos que fizeram e fazem parte da história do clube, funcionários, diretoria, comissão técnica, jogadores, a mídia e a torcida! A todos que têm paixão pelo Tubarão!

Óh Londrina! As cores que formam você, são cores feitas pra mim – Londrina do meu coração!


Torcida Falange Azul Convida!
Convidamos a todos associados e torcedores alvicelestes, a comparecer em nossa sede, para juntos comemorarmos o aniversário de nosso amado LONDRINA EC, no qual esta completando 56 anos de história de muitas conquistas, glórias e também tristezas e angústias, sofrimentos estes sentidos somente por clubes com a tradição como a do Tubarão!

Dentro de nossas possibilidades, faremos apresentações de vídeos históricos das grandes façanhas que nosso LONDRINA EC já obteve no cenário futebolístico. Também faremos exposição de fotos antigas de grandes times que já tivemos, trocaremos idéias da atual situação do LONDRINA EC bem como do seu futuro. Enfim, venha sentir, viver, sugerir e amar o clube da sua cidade e fazer deste momento, todo especial, um bom motivo para comemorar esta data especial.

Data: 05/04/2012
Local: Sede da TFA - Av. Jorge Casoni, 1992 - VGD
Horário: apartir das 19h
Momento Cívico: 21h
Valor: Gratuito
Traje: Camisa do LEC ou TFA

OBSERVAÇÃO: Aproveite a data e expresse de alguma forma direta o seu amor pelo clube da cidade, principalmente usando o manto sagrado alviceleste por onde estiver. Caso não tenha condições disso, use azul e branco, bonés, broches e outras iniciativas de exaltar o clube da sua cidade, o famoso LONDRINA EC, o lendário Tubarão!

2 comentários:

  1. Viva o nosso TUBARÃO!

    Parabéns a todos nós que vivenciamos o Londrina Esporte Clube.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo nome e gloria de uma cidade e um time que nos orgulha sempre...pela sua trajetoria e emoções proporcionados aos seus torcedores...sempre tuba ....

    ResponderExcluir

As postagens mais vistas na última semana