Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

domingo, 8 de abril de 2012

2012 - LONDRINA 0X1 OPERÁRIO




E valeu aquele velho lema "quem não faz toma"! O Londrina perdeu hoje para o Operário de Ponta Grossa em pleno Estádio do Café por 1 a 0 , com gol feito no finalzinho do segundo tempo. Um castigo para o Londrina que massacrou o time pontagrossense no tempo complementar com inúmeras chances de gols perdidas. Claro, méritos para o time do Operário que aproveitou a oportunidade e cumpriu seu objetivo. Quanto ao Londrina, a disputa pelo título do segundo turno foi praticamente pro espaço e conseguir uma das vagas do interior para as disputas da Série D e Copa do Brasil ficaram muito mais difíceis, pois não dependerá apenas de vencer os seus próximos três jogos, mas também de combinações de resultados dos outros times concorrentes pra que lhe favoreça na tabela. Mas há esperança e nós, torcedores do Londrina acreditaremos até o fim! Contudo vale uma reflexão: o que há de errado com esse time? Num momento ganha seis jogos seguidos, incluindo o Atlético Paranaense e Arapongas, e depois volta a jogar como no primeiro turno, onde desperdiçava pontos importantes? O que acontece Tubarão?
Avante Tubarão!

Data: 08/04/2012 – Domingo – 16:00 Horas
LONDRINA 0X1 OPERÁRIO
Camp. Paranaense - 8ª Rodada - 2º Turno
Local: Estádio do Café  (Londrina-PR)
Público: 6.628 (7.094 total) - Renda: R$ 69.525,00
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior
Gol:  Maicon (46-2°)
Cartões Amarelos: Fernando e Fabinho Paulista (LEC), Sílvio e Zé Leandro (OPE)
Expulsão: Wendell (LEC)
LONDRINA: Danilo, Ayrton, Gilvan, Fernando e Wendell ; Sílvio, Serginho Paulista; Fabinho Paulista (Warlley) e Thiago Santos (Bruno), Joel (Flávio Guilherme)  e Arthur  .  Técnico: Cláudio Tencati.
OPERÁRIO: Sílvio, Correia, Renato Saldanha, Henrique e George; Zé Leandro, Patrick, Willian e Maicon (Saimon); Marcelinho (Rogério Souza) e Lenno (Osmar). Técnico: Lio Evaristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário