Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

quarta-feira, 9 de julho de 2014

09-07-2014 - Londrina 7x0 Júnior Team

Clique para ampliar

Data: 09/07/2014 – Quarta-Feira – 15 Horas
LONDRINA 7x0 JUNIOR TEAM
Jogo-Treino
Local: CT SM Sports
Gols: Bruno Batata, Joel (2), Davi Ceará, Paulinho, Lucas Ramon e Alexandre Oliveira

Reportagem: Pedro A. Rampazzo www.londrinaesporteclube.com.br

Jogo-treino ocorreu mesmo debaixo de chuva

    O Londrina Esporte Clube (LEC) realizou na tarde desta quarta-feira (27), mais um jogo-treino neste meio de temporada. Com exceção das partidas contra a equipe sub-20 do clube, esse foi o quarto compromisso visando exclusivamente à estreia na série-D do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil.

   O jogo-treino, que ocorreu no centro de treinamento (CT) da SM Sports, diante da Junior Team, terminou com o placar de 7 a 0. Os gols do Tubarão foram marcados por Bruno Batata, Joel (2) e Davi Ceará, no primeiro, e, na segunda etapa, balançaram as redes Paulinho, Lucas Ramon e Alexandre Oliveira.

   Foi mais uma oportunidade do técnico Claudio Tencati analisar todos os jogadores do plantel. No entanto, o Tubarão não pode contar com Diego, Dirceu, Matheus, Allan Vieira, Diogo Roque, Murilo, Rafael Bastos e Guga, que seguem em recuperação no departamento médico. O zagueiro Dipão foi poupado e o recém-contratado Leonardo Dagostini, também zagueiro, realizou trabalhos somente na academia.

   Anteriormente, o Tubarão havia vencido o Apucarana Sports por 2 a 1 e conquistado outros dois empates diante de Grêmio Prudente e Grêmio de Porto Alegre, pelo placar de 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário