Procure no Blog Londrinense:


WebNeste site

quarta-feira, 9 de julho de 2014

09/07/2014 - Londrina E.C. 7x0 Júnior Team F. [jogo-treino]

Em jogo-treino, Londrina goleia Júnior Team.

Data: 09/07/2014 - Quarta-Feira - 15 horas
LONDRINA ESPORTE CLUBE 7x0 JUNIOR TEAM FUTEBOL (PR) [jogo-treino]
Jogo-Treino
Local: CT SM Sports
Gols: Bruno Batata (17-1º), Joel (38-1º), Davi Ceará (41-1º), Joel (42-2º), Paulinho Moccelin (?-2º), Lucas Ramon (?-2º) e Alexandre Oliveira (?-2º)
LONDRINA: Vitor (Marcelo Rangel), Maicon (Lucas Ramon), Marcondes, Sílvio (Alysson) e Diego Prates (Robinho); Bidía (Anderson), Léo Maringá (Rômulo), Rone Dias (Paulinho Moccelin) e Davi Ceará (Celsinho); Bruno Batata (Alexandre Oliveira) e Joel (Madison). Técnico: Cláudio Tencati
JUNIOR TEAM: Yuri, Raul, Gil, Cláudio e Paraibinha; Léo, Michel, Denner e Lindóia; Marquinhos e Jean. Técnico: Carlos Sergio Fabiano
Obs: Escalação do Junior Team do 1º tempo
Fonte Londrina Esporte Clube


Foto: Pedro A. Rampazzo-LEC

  
Reportagem: Pedro Rampazzo-LEC

O Londrina Esporte Clube (LEC) realizou na tarde desta quarta-feira (27), mais um jogo-treino neste meio de temporada. Com exceção das partidas contra a equipe sub-20 do clube, esse foi o quarto compromisso visando exclusivamente à estreia na série-D do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil.

O jogo-treino, que ocorreu no centro de treinamento (CT) da SM Sports, diante da Junior Team, terminou com o placar de 7 a 0. Os gols do Tubarão foram marcados por Bruno Batata, Joel (2) e Davi Ceará, no primeiro, e, na segunda etapa, balançaram as redes Paulinho, Lucas Ramon e Alexandre Oliveira.

Foi mais uma oportunidade do técnico Claudio Tencati analisar todos os jogadores do plantel. No entanto, o Tubarão não pode contar com Diego, Dirceu, Matheus, Allan Vieira, Diogo Roque, Murilo, Rafael Bastos e Guga, que seguem em recuperação no departamento médico. O zagueiro Dipão foi poupado e o recém-contratado Leonardo Dagostini, também zagueiro, realizou trabalhos somente na academia.

Anteriormente, o Tubarão havia vencido o Apucarana Sports por 2 a 1 e conquistado outros dois empates diante de Grêmio Prudente e Grêmio de Porto Alegre, pelo placar de 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente.
-*-

Permite-se a reprodução desta publicação, em parte ou no todo, sem alteração do conteúdo, desde que citada a fonte e sem fins comerciais.

Página revista e atualizada em 09/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais vistas na última semana