Gols relâmpago, briga em campo, expulsões e uma vitória épica do Londrina sobre o Ypiranga-RS, que terminou o jogo com oito jogadores em campo, na partida deste domingo, pela segunda rodada da Série C, em Erechim. Os gols de Caprini aos 11 e 12 minutos do primeiro tempo poderiam ter definido a vitória do time gaúcho, que não esperava (ou planejava) o que iria ocorrer. O time perdeu ainda no primeiro tempo Muriel, por expulsão, e guardava muito mais emoção para o segundo tempo, que teve mais duas expulsões, confusão e briga dentro de campo, além de três gols do Londrina, com direito a virada aos 50 minutos de jogo. Samuel Gomes e Igor Paixão fizeram os gols quando tinham 11 jogadores, e o Ypiranga-RS se defendia com oito. Mas não foi possível, e a virada em campo também influenciou muito na tabela. (Globo Esporte/20/12/2020)
Data: 20/12/2020 - Domingo – 20:00 horas
YPIRANGA FUTEBOL CLUBE (SC) 2x3 LONDRINA ESPORTE CLUBE
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo D - 2ª. Fase – 2ª. Rodada
Local: Estádio Colosso da Lagoa (Erechim-RS)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca
Renda/Público: Portões fechados (pandemia de Coronavírus – COVID-19)
Cartões amarelos: Zé Mário, Deyvity e Muriel (YFC); Danilo e Igor Paixão (LEC)
Expulsões: Muriel (YFC/22-1º), Neto Pessoa (YPF/25-2º), Zé Mário (YPI/25-2º)
Gols: Caprini (YFC/11 e 13-1º), Adenilson [pênalti] (LEC/23-2º), Samuel Gomes (LEC/48-2º), Igor Paixão (LEC/51-2º)
LONDRINA: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso (Luan Marchiori); Marcel (Danilo/Samuel Gomes), Matheus Bianqui, Adenilson e Celsinho (Junior Pirambu); Douglas Santos e Carlos Henrique (Igor Paixão). Técnico: Cidimar Aparecido Ernegas “Alemão”
YPIRANGA: Deivity; Muriel, Reinaldo, Kanu e Zé Mario; Tárik (Assis), Clayton, Jean Silva (Douglas), Mossoró (Cristiano) e Caprini (Fidélis); Neto Pessoa. Técnico: Celso Teixeira
Fonte: CBF
Veja os gols:
Permite-se a reprodução desta publicação, em parte ou no todo, sem alteração do conteúdo, desde que citada a fonte e sem fins comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário