Procure no Blog Londrinense:


WebNeste site

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

20/10/2018 - Sampaio Corrêa F.C. (MA) 1x2 Londrina E.C.

Com gols de Felipe Marques e Thiago Ribeiro, o LEC venceu o Sampaio Corrêa por 2x1 em São Luis!
Data: 20/10/2018 - Sábado - 21:00 horas
SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE (MA) 1x2 LONDRINA ESPORTE CLUBE
Campeonato Brasileiro 2018 - Série B - 32ª. Rodada
Local: Estádio Castelão (São Luis -MA)
Renda: R$ 66.129,00 - Público: 5.056 (6.003 total)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Odair Lucas, Uilliam Barros, Luis Gustavo e Esquerdinha (SC); Jardel, Jô, João Paulo, Higor Leite e Lucas Costa (LEC)
Gols: Fernando Sobral (SC/10-1º), Felipe Marques (LEC/14-1º) e Thiago Ribeiro (LEC/45-2º)
LONDRINA: Vágner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Germano) e Higor Leite; Felipe Marques (Thiago Ribeiro), Paulinho Moccelin e Carlos Henrique (Jô). Técnico: Roberto Fonseca
SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho (Esquerdinha); Misael (Bruninho) e Uilliam Barros (Alvinho). Técnico: Marcinho Guerreiro.
Fontes: CBF e Rádio Paiquerê 91,7

Foto: Lucas Almeida-Sampaio Corrêa F.C.
Texto: Globo Esporte
Virada no minuto final

Na etapa final, o Sampaio teve a primeira oportunidade do jogo, mas Julinho mandou a bola por cima do gol. As duas equipes passaram a criar menos do que na etapa inicial, além de perderem as chances quando chegavam na grande área.

Aos 21 houve o lance de maior polêmica, quando Danielzinho foi empurrado na área, mas a arbitragem não marcou o pênalti. A resposta do Londrina veio com Thiago Ribeiro que arriscou o chute cruzado. Na melhor chance do Tricolor, Julinho tentou aproveitar a cobrança de falta, mas Vágner fez a defesa para impedir o gol dos donos da casa. Aos 44, Thiago Ribeiro apareceu com liberdade na direita, se livrou da marcação e chutou cruzado para marcar o gol da virada do Tubarão paranaense no Castelão.
Sampaio na frente e empate relâmpago

O Sampaio começou o jogo pressionando e com as melhores oportunidades no Castelão. Até que aos nove minutos, Joécio achou um grande passe para Uilliam, que tocou para Fernando Sobral abrir o placar para os donos da casa. A resposta do Londrina não demorou e aos 14 minutos, Paulinho Moccelin achou Felipe Marques livre, que chutou cruzado e empatou o jogo para o Tubarão paranaense.

Os donos da casa mantiveram a pressão, principalmente Uilliam e Danielzinho, que pararam no goleiro Vágner ou mandando a bola para fora. A melhor oportunidade para o Londrina virar o jogo veio após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Lucas Ramon e Andrey saiu do gol para fazer grande defesa e impedir a virada dos visitantes no primeiro tempo.
Virada do Londrina

O gol de Thiago Ribeiro aos 44 do segundo tempo, garantiu a vitória de virada do Londrina diante do Sampaio na noite deste sábado, no Castelão. Os donos da casa abriram o placar com Fernando Sobral e ainda no primeiro tempo, Felipe Marques empatou o jogo para os visitantes.

Com a vitória, o Londrina completa sete jogos de invencibilidade e chega aos 47 pontos na sétima colocação, enquanto o Sampaio volta para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 32 pontos. 

Veja os melhores momentos:



Permite-se a reprodução desta publicação, em parte ou no todo, sem alteração do conteúdo, desde que citada a fonte e sem fins comerciais. 

Página revista e atualizada em 30/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais vistas na última semana