Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

quarta-feira, 6 de abril de 2016

06-04-2016 - Londrina 6x0 Parauapebas (PA)

Foto: Wellington Ferrugem
Pela Copa do Brasil o Londrina goleou o Parauapebas do Pará por 6x0 e segue na competição. O estreante Itamar marcou 2 gols. Keirisson marcou o seu primeiro com a camisa do Tubarão. Netinho, Rafael Gava e Júlio Pacato também marcaram.

Data: 06/04/2016 – Quarta-Feira – 19:30 Horas
LONDRINA E.C.6x0 PARAUAPEBAS (PA)
Copa do Brasil – 1ª. Fase – 2º jogo
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias (Londrina-PR)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Renda: R$ 47.236,00 – Público: 2.570 (3.129 total)
Cartões amarelos: Magno e Wellington(PAR); Matheus (LEC)
Expulsão: Airton (PAR/16-1º)
Gols: Keirrison (9-1º), Netinho [pênalti] (16-1º), Rafael Gava (5-2º), Júlio Pacato (14-2º), Itamar (34 e 36-2º)
LONDRINA: Vitor; Raí Ramos, Matheus, Silvio e Paulinho (Jardiel); Bidía, Julio Pacato, Rafael Gava e Netinho (Paulinho Moccelin); Wellisson e Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati
PARAUAPEBAS: Maycki Douglas; João Rodrigo, Airton, Yuri e Eder (Léo); Paulo de Tarcio, Bruno Potyguar, Matheus Moreno (Wellington) e Fininho; Magno e Souza (Neto). Técnico: Sinomar Naves

2 comentários:

  1. Apesar de ser daqui de São Paulo, depois que conheci me apaixonei pelo Tubarão do Paraná. Agora sou Tubarão 100%. Nada de torcedor de dois times, só um, o Grande Tubarão.

    Queria aproveitar esse ótimo blog para esclarecer duas dúvidas. O VGD pertence a quem, Prefeitura de Londrina ou ao clube? No site da Prefeitura é dito que pertence a ela, e no site do clube alega-se que a Prefeitura doou o estádio em 1992.

    Outro pedido, coloque os cânticos tradicionais da torcida no estádio. Quando tiver a oportunidade de assistir a um jogo do LEC em um estádio quero já saber o que cantar.

    Vamos ver o Tubarão abocanhando a brisa do mar nesse Domingão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, obrigado por entrar em contato! Quanto ao VGD em 2014 a Prefeitura outorgou a permissão de uso do estádio ao Londrina pelo prazo de 10 anos, prorrogável por mais 10. Então o LEC é quem está cuidando do VGD agora. Vou procurar pelos cânticos , hinos e espero em breve postar ok? Abraços

      Excluir