Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

História do Londrina: 23-10-1993- Matsubara 0x4 Londrina

Clique para ampliar
História do Londrina
23-10-1993 – Matsubara 0x4 Londrina
          O torneio seletivo para a Série B de 1994 foi a terceira divisão do futebol brasileiro, disputado no segundo semestre de 1993. Por causa do acesso de 12 clubes na segunda divisão de 1992, a Série B 1993 foi cancelada. Como 8 clubes cairiam para a segunda divisão em 1994, havia a necessidade de se indicar os outros 16 clubes para a segunda divisão. Não houve campeão, sendo que a competição se assemelhou muito a uma terceira divisão. Cada conjunto de estados tinha direito a um determinado número de vagas para a Série B de 1994, e a partir disso cada localidade fez o seu regulamento. Na primeira fase o Londrina disputou a vaga com o Operário de Ponta Grossa e o Matsubara de Cambará e se classificou. Na fase final do Grupo Sul o LEC enfrentou o Figueirense (SC) e o Juventude (RS). Londrina e Juventude subiram para a série B de 1994.
      No dia 23 de outubro de 1993 o Londrina foi à Cambará e goleou o Matsubara por 4x0. Cesar (foto) foi o artilheiro do jogo com dois gols. Edson Bêla e Cambé completaram o placar.

Data: 23/10/1993 - Sábado
MATSUBARA 0x4 LONDRINA
Torneio Seletivo Nacional para a 2ª.divisão do Camp. Brasileiro de 1994
Local: Estádio Regional (Cambará-PR)
Árbitro: José Carlos Marcondes
Assistentes: Carlos Jack Magno e Amoreti Carlos da Cruz
Expulsão: Roberto (LEC)
Gols: César (12-1°), Edson Bêla [pênalti](41-1°), César (44-1°) e Cambé (0´40s-2°)
LONDRINA: Márcio Vieira, Cambé, João Neves, Márcio Alcântara e Roberto; Alexandre, Edilson (Ozéias), Luciano Araújo (Giuliano) e Edson Bêla; Agnaldo e César. Técnico: Carlos Gainete
MATSUBARA: Paulinho, Alemão, Carlos Alberto, Luiz Cláudio e Cleomir; Sidcley, Almir e Lopes; Edmilson, Bugrão e Robson. Técnico: Zequinha

Fontes:
Folha de Londrina
Wikipédia

É autorizada a reprodução total ou parcial sem fins lucrativos do conteúdo deste blog, desde que citada a fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário