Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

22-01-2014 - Londrina 3x0 PSTC Procopense


O Londrina Esporte Clube (LEC) realizou na tarde desta quinta-feira (22) seu segundo jogo-treino em 2015. A partida diante do PSTC Procopense foi realizada no estádio do Café. Na semana passada, o Tubarão já havia vencido a Santacruzense por 4 a 1, assim como o amistoso diante do Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0.

O confronto, dividido em três tempos de 30 minutos, terminou com o placar de 3 a 0 em favor da equipe alviceleste. Os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Allan Vieira, além da dupla de ataque de ataque formada por Neílson e Arthur, todas na primeira etapa.

O técnico Claudio Tencati testou todos os jogadores do plantel que tinha à disposição. A boa notícia foi o retorno do atacante Wéverton, liberado pelo departamento médico, mas que ainda não participou do jogo-treino. Ele e o volante Diogo Roque fizeram um trabalho separado com os preparadores físicos João Carlos Ruiz e Gilberto Altino.  Já o zagueiro Dirceu o meio-campo Anderson foram poupados.

Primeiro tempo: Vitor; Lucas Ramon, Marcondes, Silvio e Allan Vieira; Germano, Bidia, Léo Maringá e Celsinho; Arthur e Neílson.

Segundo tempo: Marcelo; Lucas Ramon (Raí Ramos), Marcondes (Dipão), Silvio (Matheus) e Lino; Guilherme Amorim, Germano, Rone Dias e Davi Ceará; Hiago e Henry Kanu

Terceiro tempo: Diego (Guilherme), Raí Ramos, Dipão, Matheus e Diego Prates; Paulo, Guilherme Amorim, Rafael Bastos e Fabinho; Quirino e Madison

Com gols de Allan Vieira, Neílson e Arthur, Tubarão conquistou mais um resultado positivo e segue com 100% de aproveitamento em 2015

Fonte: http://www.smsports.com.br/



É autorizada a reprodução total ou parcial, sem fins lucrativos do conteúdo deste blog, desde que citada a fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário