Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

28-11-2014 - Londrina 3x0 WD Sports

Wéverton ,de volta ao LEC, fez o primeiro gol do jogo-treino

Tubarão vence o primeiro jogo-treino da pré-temporada 2015

Equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati venceu o WD Sports pelo placar de 3 a 0; gols alviceleste foram anotados por Wéverton, Quirino e Hiago

     O Londrina Esporte Clube (LEC) disputou na tarde desta sexta-feira (28), no centro de treinamento (CT) da SM Sports, o primeiro jogo-treino da pré-temporada 2015.
     A equipe alviceleste se prepara para as competições do ano que vem, como o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e série-C do Brasileiro.
     O confronto foi realizado contra o time da WD Sports, da própria cidade, na qual reúne um combinado de atletas que irão no mês seguintes disputar uma série de amistoso nos Emirados Árabes.
     O jogo-treino terminou com o placar de 3 a 0 em favor do Tubarão. Os gols foram marcados pelos atacantes Wéverton, Quirino e Hiago.
     O técnico Claudio Tencati testou 22 jogadores, em duas formações diferentes, incluindo o meio-campo Fabinho, que foi apresentado na quarta-feira (26) e já participou dos trabalhos normalmente.
     Os demais jogadores ficaram sob responsabilidade do preparador João Carlos Ruiz, do fisiologista Lucas Leme e o preparador de goleiro Edson Sabiá, que organizaram execícios físicos e técnicos separados.

Escalação:
Primeiro tempo: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia, Léo Maringá, Anderson e Celsinho; Wéverton e Neílson.
Segundo tempo: Marcelo; Raí Ramos, Júlio, Marcondes e Diego Prates; Dipão, Guilherme Amorim, Fabinho e Davi Ceará; Hiago e Quirino.

Fonte: www.londrinaesporteclube.com.br 

É autorizada a reprodução total ou parcial, sem fins lucrativos do conteúdo deste blog, desde que citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário