Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

segunda-feira, 4 de março de 2013

03-03-2013 - LONDRINA 0x1 CORITIBA

             Para um público de mais de 30 mil pessoas , Londrina e Coritiba jogaram no Estádio do Café, valendo o título do 1° turno do Campeonato Paranaense. O Coritiba ganhou por 1x0, gol de Alex. O jogo teve a péssima arbitragem do Sr. Felipe Gomes da Silva que deixou de marcar 3 pênaltis para o LEC, sendo que depois de um pênalti claro, o Coritiba fez seu gol da vitória.  Depois da lambança, o juizão acabou deixando de marcar um pênalti a favor do Coritiba, talvez constrangido por não ter dado os outros a favor do LEC. Uma vergonha! Senti-me humilhado como torcedor do LEC. O Coritiba tem um ótimo elenco, com jogadores de qualidade- não precisava de um apito amigo como esse... O time do Londrina foi guerreiro, competitivo, tanto que a torcida, ao término da partida, aplaudiu em pé o Tubarão!

Data: 04/03/2013 – Domingo – 16 Horas
LONDRINA 0x1 CORITIBA
Campeonato Paranaense – 1° turno – 11ª. Rodada
Local: Estádio do Café (Londrina-PR)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Adair Carlos Mondini
Renda: R$877.000,00 -  Público: 29.116 (30.098 total)
Cartões Amarelos: Maicon, Germano e Diogo Roque (LEC); Patric, Alex, Eltinho e Julio Cesar (COR)
Expulsões: Gilvan e Diogo Roque (LEC)
Gol: Alex (18-2°)
LONDRINA: Danilo, Maicon, Dirceu, Gilvan e Sílvio; Diogo Roque (Marcelo), Bruno, Germano e Celsinho (Robinho); Neílson (Alexandre Oliveira) e Wéverton. Técnico: Cláudio Tencati.
CORITIBA: Vanderlei, Patric, Leandro Almeida, Pereira, Chico e Eltinho (Júnior Urso); Willian Farias, Robinho e Alex; Rafinha (Lincoln) e Júlio Cesar (Arthur). Técnico: Marquinhos Santos

É autorizada a reprodução total ou parcial sem fins lucrativos do conteúdo deste blog, desde que citada a fonte 

Veja o compacto de Londrina 0x1 Coritiba

4 comentários:

  1. Londrina fez bonito, e se nao fosse interferencia de 3ºs teria maior sorte.
    Sou mais do interior do Estado, de Luiziana, proximo a Campo Mourão. Torço pro Palmeiras por influencia da familia, desde pequeno ja fui "impos-to" a isso. Não tem como mudar depois de adulto né.. (tenho 24 anos), mas torço e muito pro futebol paranaense, principalmente pros time do interior do Estado, em 2006 o ADAP Campo Mourao fez bonito, chegou a final contra o Parana Clube, mas o time mouraoense nao pôde mandar seu jogo na cidade, foi pra Maringa, e lá nao teve o apoio que teria em sua cidade. Ano passado o Cianorte quase ganhou o 1º turno. E nesse ano o Londrina. Tem o segundo turno agora, é levantar a cabeça e ir com tudo, Torço para o Londrina conseguir vaga pra Série D deste ano, e consequentemente subir pra Série C. Onde eu consigo comprar a bela camisa usada nesse domingo pelo Londrina?? Abs. jv.faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá João Victor! Legal mesmo sua mensagem!!
    Sobre a camisa nova do Londrina tu encontra na fabricante Karilu:
    http://www.karilu.com.br/fale-conosco.php
    Abração!
    Tens Facebook? Encontre-nos lá!

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sei se vou ser bem recebido aqui nesse blog. Tenho a seguinte opinião sobre esse jogo "Vergonhoso". Sempre os times do interior foram prejudicados quando jogados com os da capital~, o Gremio Maringá foi muitas vezes, não estaria na hora de boicotar esse paranaense, deixem só os times da capital protegidos participarem, promovendo uma campanha para se desligar da capital, fazendo um campeonato paralelo, que tal???

    PS. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junior, você é muito bem-vindo!
      Eu também penso da mesma forma, os times do interior deviam se rebelar e fazer um Campeonato paralelo, mas isso não é possivel, estão "presos" pela FPF... Hoje mesmo comentava com um amigo: que o Grêmio de Maringá volte forte e a gente possa reviver o verdadeiro Clássico do Café. Tínhamos (ou Temos) a rivalidade, mas gostaria mesmo de rever bons jogos entre o Londrina e Maringá, União Bandeirantes, Matsubara...Nossa força! Forte abraço Junior, encontre-nos no Facebook!

      Excluir