Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

quarta-feira, 28 de março de 2012

2012 - CORITIBA 1X0 LONDRINA


          E o Londrina perdeu sua primeira partida nesse segundo turno do Campeonato Paranaense 2012: 1x0 para o Coritiba no Estádio Couto Pereira. O Londrina dominou o primeiro tempo, mas aos 47 minutos Thiago Santos foi expulso. Com um a menos o Tubarão não suportou a pressão do time curitibano que fez seu gol no início da segunda etapa. Contudo vale ressaltar a arbitragem polêmica do árbitro Evandro Rogério Roman, auxiliado pelo Bruno Boschilia, que anulou um gol olímpico de Ayrton, entendendo que a bola fez curva e entrou, o que realmente não aconteceu. Infelizmente mais uma vez contra o Coritiba tivemos problemas na arbitragem... Mas o LEC continua na liderança do segundo turno e confiamos nos guerreiros alvi-celestes a conquista dos seus objetivos! Avante Tubarão!

Data: 28/03/2012 – Quarta-Feira – 19:30 Horas
LONDRINA 0X1 CORITIBA
Camp. Paranaense - 6ª Rodada - 2º Turno
Local: Estádio Major Couto Pereira  (Curitiba-PR)
Público: 11.382 (12.877 total) - Renda: R$ 134.079,00
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Gols: Roberto (5-2°)
Cartões Amarelos: Sílvio, Serginho Paulista e Matias Cardaccio (LEC), Démerson, Willian e Lucas Mendes (COR)
Expulsão: Thiago Santos (LEC)
LONDRINA: Danilo, Ayrton, Gilvan, Fernando e Wendell ; Sílvio, Serginho Paulista (João Vítor),  Matias Cardaccio e Thiago Santos ;  Warlley (Bruno) e Arthur (Joel) .  Técnico: Cláudio Tencati.
CORITIBA: Vanderlei, Jonas (Everton Ribeiro), Pereira, Démerson e Lucas Mendes (Eltinho); Willian, Tcheco, Gil e Lincoln (Geraldo); Anderson Aquino e Roberto. Técnico: Marcelo Oliveira


Um comentário:

  1. Evandro Rogério Roman, este é o arbitro que apitou o jogo ontem. Como vcs podem ver ele esta envolvido em outras "arbitrariedades do futebol"...já aprontou em MG e agora aqui.

    ResponderExcluir