Procure no Blog Londrinense:


WebNeste site

segunda-feira, 31 de maio de 2021

05/12/2008 - Brusque F.C. [7] 1x1 [6] Londrina E.C.



Pela Recopa Sul Brasileira o Tubarão enfrentou o Brusque F.C. de Santa Catarina. Foi o primeiro confronto realizado entre as equipes. O Londrina garantiu a vaga no Torneio por ter conquistado a Taça Paraná e o Brusque pela conquista da Copa SC. Com o empate no tempo normal em 1x1, a vaga foi decidida nos pênaltis. Após 18 cobranças, o Brusque levou a melhor, fechou em 7 a 6.

Foto: Secretaria de Educação de Barueri

Dois dias depois de conquistar a Copa Paraná ao vencer o Cianorte nos pênaltis, o Londrina voltou a campo para tentar se classificar para mais uma final. Mas ao contrário do que aconteceu na última quarta-feira ( 03/12) quando venceu o Cianorte e conquistou a Copa Paraná, o time caiu nos pênaltis e se despediu da Recopa Sul-Brasileira.

Com um time mesclado com titulares e reservas o Londrina foi a Brusque na noite desta sexta-feira (05/12) e empatou com o Brusque pelo placar de 1 x 1.

Nas cobranças de pênaltis o time Londrinense foi derrotado por 7x6.
Com o resultado o Brusque-SC se classifica para a final e vai enfrentar o Sorocaba-SP que no outro confronto venceu o Pelotas-RS por 2 x 0.




A Recopa Sul-Brasileira foi um torneio realizado pela primeira vez em 2007, organizado pelas federações gaúcha, catarinense, paranaense e paulista, que tinha o objetivo de colocar os campeões de suas copa federações frente a frente na disputa por um novo título. Cada ano a competição era realizada em um dos estados organizadores. A primeira (2007) foi no Paraná, a segunda (2008) em Santa Catarina, a terceira (2009) em São Paulo e a quarta (2010) no Rio Grande do Sul. A quinta edição da competição (2011) seria realizada no Paraná, mas foi cancelada definitivamente.
Fonte: Wikipedia

Data: 05/12/2008 - Sexta-Feira -21:00 Horas
BRUSQUE FUTEBOL CLUBE (SC) [7] 1x1 [6] LONDRINA ESPORTE CLUBE
Recopa Sul Brasileira de 2008 – 1ª. Rodada
Local: Estádio Augusto Bauer (Brusque-SC)
Árbitro: Paulo Henrique Bezerra
Cartão Amarelo: Edmar e Rodrigo (L); Marcelo e Rafael (B).
Gols: Rodrigo (LEC/10-1º) e Tom (BFC/18-1º)
Gols pênaltis: Gabriel, Reinaldo, Felipe, Rodrigo, Edimar e Wesley (LEC); Rafael Bittencourt, Tiago, Marcelo, Baiano, Paulinho, Valdo e Xipote (BFC)
LONDRINA: Lucas; Negretti (Gabriel), Edmar, Reinaldo e Ueslei; Leandro Barbosa, Reverson, Arlei e Vágner (Felipe); Rodrigo e Ramon Vaz (Pedro). Técnico: Claudinho (interino)
BRUSQUE: Alessandro; Pereira (Jô Neto), Marcelo, Tiago e Tom; Baiano, Léo Maringá (Paulinho), Xipote e Valdo; Leonardo (Wiliam) e Rafael Bitencourt. Técnico: Suca
Fontewww.campeoesdofutebol.com.br

Outras fontes consultadas: Londrina EC, e Futebol Nacional

Permite-se a reprodução desta publicação, em parte ou no todo, sem alteração do conteúdo, desde que citada a fonte e sem fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais vistas na última semana