Procure no Blog Londrinense:


WebNeste site

sexta-feira, 21 de maio de 2021

20/05/2021 - Cianorte F.C. (PR) 0x3 Londrina E.C.

Venceu bem o Londrina em Cianorte: 3x0!
Mitsuo Jr./Cianorte FC

Data: 20/05/2021 - Quinta-feira - 16:00 horas
CIANORTE FUTEBOL CLUBE (PR) 0x3 LONDRINA ESPORTE CLUBE
Campeonato Paranaense 2021 - 2ª. Fase – Quartas de final – 2ª. Rodada
Local: Estádio Albino Turbay (Cianorte-PR)
Renda/Público: Portões fechados (pandemia de Coronavírus - COVID-19)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Wagner Junior Bonfim Ledo
Cartões amarelos: Alisson Safira, Celsinho e João Carlos (LEC); Rafael Carvalheira [reserva] e Michel (CFC)
Gols: Alisson Safira (11-1º), Salatiel (22-1º) e Douglas Santos (24-1º)
LONDRINA: César; João Carlos, Marcondes Jr., Lucas Costa (Zé Pedro) e Luiz Henrique; Jean Henrique, Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Alisson Safira (Juan Matos), Salatiel (Uelber) e Douglas Santos (Wilker). Técnico: Roberto Fonseca.
CIANORTE: Bruno; Michel, Vitor Salvador (Wilson Júnior), Maurício e Eduardo Doma; Zé Vitor (Tales), Morelli e Gabriel Calabrês; Gabriel Pereira (Ávila), Pachu (Wellington Melo) e Rael (Léo Muchacho). Técnico: João Burse
Fonte: FPF-PR

www.facebook.com/londrinaec



Tubarão avança
Matéria do Globo Esporte

O Londrina está nas semifinais do Campeonato Paranaense. A vaga foi garantida com a vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte, nesta quinta-feira, no Albino Turbay, pelo jogo de volta das quartas de final - na ida, os times empataram por 1 a 1. O Londrina, agora, encara o Operário-PR na semifinal.

Vagas para 2022
Para o Londrina, a classificação rendeu também um lugar na Copa do Brasil de 2022. Já o Cianorte assegurou um lugar na Série D do ano que vem (o time já vai disputar a competição nesta temporada).

1º tempo
O Londrina começou atropelando o Cianorte. Após perder duas chances com Adenílson, o Tubarão abriu o placar aos 11 minutos, com Safira batendo cruzado após toque de Salatiel. Aos 22, Salatiel recebeu na área, passou pela marcação e fez o segundo. Logo em seguida, aos 24, Safira chutou buscando Douglas Santos, que completou na segunda trave e fez o terceiro do Londrina. O Cianorte tentou pressionar, mas só assustou em uma bomba de Pachu defendida por César, aos 39.

2º tempo
Com a vantagem, o Londrina buscou segurar o placar, enquanto o Cianorte tentou pressionar, mas teve dificuldades. O Leão chegou a balançar a rede, aos 29, com Maurício, mas a arbitragem marcou impedimento. O Tubarão quase fez o quarto aos 32, com Uelber acertando o travessão. No fim, os dois times ainda criaram chances, mas o placar ficou mesmo em 3 a 0, com o Londrina classificado.

Veja os melhores momentos:


Permite-se a reprodução desta publicação, em parte ou no todo, sem alteração do conteúdo, desde que citada a fonte e sem fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais vistas na última semana