Procure no Blog Londrinense:


WebNeste site

sábado, 25 de outubro de 2014

25/10/2014 - G.E. Brasil (RS) 3x1 Londrina E.C.

Silvio segue jogada pelo LEC. Foto: Ítalo Santos/GE Brasil

No primeira partida da semifinal da Série D o Londrina foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 3x1. O próximo confronto será no sábado, dia 1º de Novembro no Estádio do Café. Nada está perdido! Lembre-se da virada em cima do Atlético-PR no Campeonato Paranaense.... Dá-lhe Tuba!

Texto: Globo Esporte
Brasil de Pelotas faz 3 a 1 no Londrina e abre vantagem na semi da Série D
Rafael Foster, duas vezes, e Chicão marcaram os gols dos donos da casa. Bruno Batata descontou para a equipe paranaense

O Brasil de Pelotas fez valer o mando de campo na noite deste sábado e abriu vantagem sobre o Londrina na semifinal da Série D do Brasileirão. Empurrado pela torcida, que lotou o Bento Freitas, o Xavante fez 3 a 1 no jogo de ida e agora pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, no Estádio do Café, no próximo domingo. Rafael Foster, duas vezes, e Chicão marcaram os gols dos donos da casa. Bruno Batata descontou para a equipe paranaense.

Com a obrigação de fazer um bom resultado dentro de casa, o Brasil de Pelotas partiu para cima do Londrina no início da partida. E o primeiro gol não demorou a sair. Logo aos 14 minutos, Rafael Foster cobrou falta de muito longe e mandou uma bomba para o fundo do gol do goleiro Vitor.

Mas o Londrina não se abateu. Cresceu no jogo e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Guilherme Amorim lançou Lucas Ramon pelo lado direito do ataque. O lateral costurou a zaga do Brasil e bateu de esquerda para o meio. A bola bateu na trave esquerda de Eduardo Martini e Bruno Batata desviou para o gol. Na conclusão, a bola ficou muito próxima da linha do gol, gerando dúvidas se a bola entrou ou não. Porém, os árbitros assistentes confirmaram o gol.

A alegria do Londrina durou pouco. Seis minutos depois do empate, Rafael Foster repetiu a fórmula do primeiro gol. O lateral-esquerdo soltou uma bomba e Vitor novamente não conseguiu interceptar o chute: 2 a 1 Brasil.

Na segunda etapa, Brasil de Pelotas e Londrina se dividiam em lances de perigo e parecia que a partida iria terminar em 2 a 1. Porém, já nos descontos do árbitro, Dirceu derrubou Márcio Hahn e árbitro Edmundo Alves do Nascimento marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Chicão bateu firme no canto esquerdo de Vitor e decretou a boa vitória do Brasil.

Torcida do Brasil comemora. Silvio segue jogada pelo LEC.
Foto: Ítalo Santos/GE Brasil

Data: 25/10/2014 - Sábado - 20:30 horas
GRÊMIO ESPORTIVO BRASIL (RS) 3x1 LONDRINA ESPORTE CLUBE
Campeonato Brasileiro 2014 – Série D - Semifinal – 1ª. rodada
Local: Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas-RS)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Neuza Ines Back (SC)
Renda: R$ 74.070,00 - Público: 5.428 pagantes
Cartões amarelos: Eduardo Martini, Washington, Márcio Hahn, Chicão e Nena (BRA); Paulinho Moccelin, Diogo Roque, Lucas Ramon e Mádison (LEC)
Gols: Rafael Foster (BRA/14-1º), Lucas Ramon (LEC/35-1º), Rafael Foster (BRA/42-1º) e Chicão [pênalti](BRA/48-2º)
LONDRINA: Vitor, Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Guilherme Amorim, Anderson e Celsinho (Hiago); Paulinho Moccelin (Alexandre Oliveira) e Bruno Batata (Mádison). Técnico: Cláudio Tencati.
BRASIL: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardoso e Rafael Foster (Brock); Nunes, Washington, Márcio Hahn e Felipe Garcia (Chicão); Alex Amado e Nena (Márcio). Técnico: Rogério Zimmermann
Fonte: CBF
Veja os gols:

Permite-se a reprodução desta publicação, em parte ou no todo, sem alteração do conteúdo, desde que citada a fonte e sem fins comerciais.

Página revista e atualizada em 18/05/2021

2 comentários:

As postagens mais vistas na última semana