Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

11/07/2014 - Londrina E.C. 2x0 PSTC Procopense (PR) [Jogo-treino]

Tubarão vence jogo-treino contra PSTC no estádio do Café


          O Londrina Esporte Clube (LEC) realizou na tarde desta sexta-feira (11), mais um jogo-treino neste meio de temporada. Com exceção das partidas contra a equipe sub-20 do clube, esse foi o quinto compromisso visando exclusivamente à estreia na série-D do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil.
           O jogo-treino, que ocorreu no estádio do Café, diante do PSTC Procopense, terminou com o placar de 2 a 0. Os gols do Tubarão foram marcados pelo atacante Joel, no primeiro tempo, e, na segunda etapa, quem ampliou a vantagem foi o meia Léo, integrado das categorias de base alviceleste.
           Foi mais uma oportunidade do técnico Claudio Tencati analisar os jogadores do plantel. No entanto, o Tubarão ainda pode contar com Dirceu, Dipão, Leonardo Dagostini, Allan Vieira, Diogo Roque, Murilo e Guga, que fizeram trabalhos voltados à parte física. Além deles, Marcelo, Diego, Matheus e Rafael Bastos seguem em recuperação no departamento médico. O atacante Paulinho também foi outro poupado.
          Na quarta-feira (9), em um outro jogo-treino, o LEC havia goleado a Junior Team pelo placar de 7 a 0. A equipe alviceleste treina neste sábado pela manhã, a partir das 9h30, no CT da SM Sports e se reapresenta na tarde de segunda-feira (14), às 15h30, no mesmo local.

Data: 11/07/2014 - Sexta-Feira - 15h
LONDRINA ESPORTE CLUBE 2x0 PSTC PROCOPENSE (PR)
Jogo-Treino – Portões fechados
Local: Estádio do Café (Londrina-PR)
Gols: Joel (1º) e Léo (2º)
LONDRINA: Vitor (Guilherme), Maicon (Lucas), Sílvio, Marcondes (Alysson) e Diego Prates (Robinho); Bidía (Rômulo), Léo Maringá (Anderson), Davi Ceará (Léo) e Celsinho (Rone Dias); Alexandre Oliveira (Mádison) e Joel (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati
Fontes: LEC e Rádio Paiquerê AM

O atacante Joel. Foto: Pedro Rampazzo/LEC

Página revista e atualizada em 28/07/2025.
Permite-se a reprodução desta publicação com os devidos créditos, sem alterações de conteúdo e fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário