Saudações alvi-celestes!

Saudações alvi-celestes! Este blog tem por objetivo mostrar a história, curiosidades, fotos, videos, notícias e tudo que for ligado ao nosso Londrina Esporte Clube, o Tubarão.
Estamos em pesquisa contínua, atualizando dados todas as semanas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco:
Colaborações, sugestões, informações: E-Mail: bloglondrinense@yahoo.com.br
Flávio Frim

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

História do LEC: 11-02-1978

Santos 1x2 Londrina – 11/02/1978
Na bela campanha do LEC no Campeonato Brasileiro de 1977, o Tubarão abocanhou o Peixe em pleno Estádio do Pacaembu. Carlos Alberto Garcia e Nivaldo fizeram os gols do Alvi-celeste.

Data: 11/02/1978 – Sábado – 17horas
SANTOS 1x2 LONDRINA
Camp. Brasileiro de 1977– Fase Final – 3ª. Rodada – Grupo S
Local: Estádio Pacaembu (São Paulo-SP)
Árbitro: Angelo Antonio Ferrari
Assistentes: Bento Paulino Medeiros e Juan de La Pasión Artez
Renda: Cr$ 1.186.960,00
Cartões Amarelos: Claudinho, Carlos Alberto Garcia, Paulo Rogério (LEC); Aílton Lira, João Paulo e Ricardo (SFC)
Gols: Carlos Alberto Garcia (LEC/4-2º), Nivaldo (LEC/28-2º) e Joãozinho (SFC/32-2º)
LONDRINA: Paulo Rogério, Claudinho, Carlos, Arenghi e Dirceu; Zé Roberto, Ademar e Carlos Alberto Garcia; Xaxá, Éverton (Nivaldo) e Nenê. Técnico: Armando Renganeschi
SANTOS: Ricardo, Nelson, Fernando, Joãozinho e Gilberto; Carlos Roberto, Aílton Lira e Nelson Borges (Marco Antonio); Juari, Toinzinho e João Paulo. Técnico: Ramos Delgado





Veja os gols de Santos 1x2 Londrina em 1978:
É autorizada a reprodução total ou parcial sem fins lucrativos do conteúdo deste blog, desde que citada a fonte

Um comentário:

  1. Olá meus amigos torcedores do Londrina, bom eu ainda criança, estava nesse jogo, na numerada pertinho da nossa torcida, e com o gol o Carlos Alberto Garcia vem comemorar bem pertinho de onde estávamos eu e meu pai. Até hoje me lembro desse dia, e até por isso estou preparando uma homenagem ao Garcia, e gostaria de obter uma cópia desse vídeo para inseri-lo na homenagem se alguém puder me ajudar serei grato e tb disponibilizarei a homenagem para o site. O meu nome Sandro Rocha meus contatos estão no site www.sandrorocha.com.br Obrigado

    ResponderExcluir