Procure no Blog Londrinense:


WebNeste site

domingo, 10 de janeiro de 2021

10/01/2021 - Londrina E.C. 1x1 Ypiranga F.C.(RS)

Tudo igual no Estádio do Café. Londrina e Ypiranga empataram em 1 a 1 pela quinta rodada da segunda fase da Série C. Os gols foram todos na etapa inicial. O "Canarinho" abriu o placar logo no primeiro lance de jogo, com Zé Mário aparecendo na segunda trave e mandando de cabeça. 

Mas o empate do Tubarão não demorou. Na marca dos 28, Adenílson girou no meio da área, largou uma bomba e acertou o cantinho do goleiro Deivity empatando a partida. 

O resultado não movimentou os times na tabela. O Londrina segue em terceiro no Grupo D, com seis pontos. O Ypiranga está em quarto, com quatro pontos somados. 

Texto: CBF - Disponível em  www.cbf.com.br

Data: 10/01/2021 - Domingo - 17:00 horas
LONDRINA ESPORTE CLUBE 1x1 YPIRANGA FUTEBOL CLUBE (RS)
Campeonato Brasileiro 2020 - Série C - Grupo D - 2ª. Fase - 5ª. Rodada
Local: Estádio do Café (Londrina-PR)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões amarelos: Bidia, Marcel e Jeferson (LEC); Clayton (YFC)
Renda/Público: Portões fechados (pandemia de Coronavírus – COVID-19)
Gols: Zé Mário (YFC/1-1º) e Adenilson (LEC/28-1º)
LONDRINA: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Alan Cardoso); Bidia (Victor Daniel), Marcel (Matheus Bianqui) e Adenílson (Celsinho); Igor Paixão (Jardel), Uelber e Douglas Santos. Técnico: Manoel Alves Pinheiro Filho “Warta” (interino)
YPIRANGA: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Tarik, Clayton (Revson) e Mossoró; Caprini (Leílson), Neto Pessoa (Cristiano) e Jean Silva (Quirino). Técnico: Celso Teixeira
Fonte: CBF 

Foto: Gustavo Oliveira - LEC
Veja os gols: 


Declaração do árbitro Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Relato que após o término da partida enquanto estávamos ainda dentro do gramado, visualizamos uma confusão generalizada nas imediações dos vestiários. ao sair do gramado nos deparamos com integrantes de diretorias e comissões técnicas de ambas as equipes já com a confusão controlada, não conseguindo identificar os envolvidos. durante a confecção da súmula, fui informado pelo delegado da partida, sr. elton rodrigo lourenço que o sr. gabriel vitor zatti, segurança do portão da arquibancada/imprensa liberou a entrada da torcida organizada do londrina falange azul. na sequencia, segundo o supracitado delegado, o presidente da equipe do ypiranga sr. adilson luis stankiewicz, junto com o sr. renan mobarack, responsável do clube do ypiranga, estavam "batendo boca", sem conseguir identificar o motivo, com o dono da empresa privada do londrina, sr. clodoaldo pereira dos santos e o chefe da segurança thiago barizon costa, posteriormente o sr. clodoaldo, agrediu com um soco o fisioterapeuta do ypiranga, sr. carlos henrique tochetto. sendo contido pelos dirigentes e comissões técnicas de ambas as equipes, com todos se dirigindo para seus vestiários
Obs: Texto copiado da súmula disponível pela CBF em https://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2020/342199se.pdf

Permite-se a reprodução desta publicação, em parte ou no todo, sem alteração do conteúdo, desde que citada a fonte e sem fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais vistas na última semana